"UM DIA A CORES"

|

No âmbito da comemoração do dia Mundial das Crianças (1 de Junho de 2010), a Associação Juvenil Unidos para o Desenvolvimento (AJUD) realizou uma serie de actividades, na Academia Jotamont, em Monte Sossego, pelas 14h30, em parceria com a Liga das Associações Juvenis de São Vicente e com o Conselho Municipal da Juventude.
Esta actividade foi realizada com o intuito de promover as crianças de Monte Sossego um dia diferente daquela que costumam ter no seu dia-a-dia, com muita música, danças, teatro, desfile, magia e poemas, transformando este dia de muita magia, cores e também com o objectivo de angariação de donativos para as crianças carenciadas da zona de Monte Sossego.
Na música, nos poemas transmitiram mensagens de crianças para crianças, sendo estes os presentes e futuros da nossa sociedade. Os desfiles eram formados por crianças e alguns elementos de AJUD, onde deixaram transparecer a nossa cultura nos trajes apresentados.

Para dar mais euforia ao dia, houve apresentação de dois mágicos que fizeram magia para as crianças. Na dança imprescindível presença do Salatiel o “Michael jackson”, que vibrou a criançada da plateia.

Finalizou-se a actividade com uma peça de teatro intitulado “Abandono Escolar” sendo esta uma das preocupações que aborda a nossa sociedade, deixando transparecer para as nossas crianças que a escola é um meio importante para o desenvolvimento pessoal como social.

Foi um dia de uma agradável convivência, especialmente para crianças recheado de muita alegria, magia e cores.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br