Encerramento de Summer Cup 2013

|


Caiu o pano sobre o torneio Summer Cup 2013, organizado pelo Estoril F.C (Monte Sossego) e como parceiros Liga das Associações Juvenis de São Vicente e Centro de Juventude de São Vicente, o torneio  enquadrava nas actividades de verão do clube, e contou com 24 equipas sendo dois fora de Monte Sossego.
Durante semanas o torneio foi um elo de ligação entre jogadores adeptos e a zona no seu todo, onde prevaleceu uma onda de Fair Play, durante todo o torneio.


Mas não foi só os rapazes que fizeram a festa do futebol, as meninas também tiveram a sua vez  com participação de sete equipas oriundas de algumas zonas de São Vicente.
Os jovens de Rallas (estreantes) venceram o torneio Masculino, e ainda arrebataram dois prémios individuais, Guarda Redes menos batido (Rony) e melhor Jogador (Ricelle), para completar o pódio ficaram no segundo lugar Pernas de Pato e terceiro Marselha de onde saiu o melhor marcador do torneio (chinesa), no lado feminino a vitoria sorriu a equipa de Fonte Francês e o segundo ficou para a turma dos Killers (Covada)

  

Lazareto Games e Festival

|


A zona de Lazareto mais uma vez recebeu o Lazareto games, durante três dias,  jovens oriundos de diversas zonas de São Vicente pertencentes a associações ou mesmo equipas  participaram desta autêntica maratona desportiva, que incluía as modalidades de futebolim, basquetebol, andebol e até Cricket


No sábado foi o encerramento com um mega festival que se destacou pela organização mas acima de tudo pela presença no palco de jovens talentos 100% nacional, valorizando os cerca de 17 grupos divididos pela musica, dança, e sketch humorístico, a CMJ (conselho municipal da juventude) mostrou que não esta estática, e que tudo vai fazer para que a juventude mindelense possa marcar a diferença na nossa sociedade.

ADA Promove Actividade de Despedida das Ferias

|


A Associação das Associações de Alto Bomba ADA realizou no passado domingo 15 de Setembro uma tarde / noite de actividades recreativas e culturais, como forma de promover uma grande despedida das ferias escolares, a actividade que englobou uma mini feira de saúde, informações úteis de instituições juvenis como o centro da juventude, Lajuv-sv, Formações disponíveis no centro de emprego etc..


A actividade ainda contou com um espaço de radio comunitária, jogos diversos entre rapazes e raparigas, corrida de saco entre crianças, utilização do face book grátis, concurso amador de djs, e para fechar em beleza os jovens da comunidade soltaram a voz no karaoke, e depois uma sensação de cinema ao ar livre.


Festival AJUFF Verão 2013 3ª Edição

|


A associação jovens unidos de fonte Filipe realizou no dia, 8 de Agosto do corrente ano a 3ª edição do festival AJUFF verão 2013, homenageando este ano a população de fonte Filipe. Foi de enorme satisfação e colaboração de toda a equipe organizadora nos preparativos no emocionante espectáculo.

O espectáculo teve um leque variado de  actuações , desde, hip hop (100% batida) (C2) (Nigga d´ Ponta) entre outros, batucada, som ao vivo (tropical som) (Yanick), dança (Nós tradiçon) (Dançarinas de Roma) (Kuduro shaine) e declamação de poesias.


A população também contribuiu para que o festival corre-se na perfeição mostrando um total civismo para com os organizadores e pedindo claro mais iniciativas do tipo, mas o festival também teve parceiros institucionais como a LAJUV-SV, VERDE-FAM e CMJ, no final do festival o presidente em nome da associação prometeu uma 4ª edição com mais brilho e novidades


 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br