Formação em Associativismo e Liderança Feminina

|

A Liga das Associações Juvenis de São Vicente (LAJUV-SV) e o Centro de Juventude de São Vicente (CEJ-SV), em parceria com o Ministério da Presidência do Conselho de Ministros e dos Assuntos Parlamentares, realizaram uma Formação em Associativismo e Liderança Feminina, nos dias 8, 9 e 10 de Março de 2010, no Centro de Juventude SV.

Actualmente as organizações estão buscando um relacionamento melhor entre as pessoas, incentivando o trabalho em equipa, a harmonia no grupo e enfatizando a importância dos líderes nestes trabalhos. As organizações tendem a buscar o EMPOWERMENT, ou seja, dar autonomia aos colaboradores e força no trabalho em conjunto.

Hoje em dia, as qualidades de liderança são reconhecidas universalmente como um elemento-chave em qualquer organização e mais ainda numa Associação juvenil dirigida em regime de voluntariado, em muitos casos pelas mulheres.

A Liga das Associações Juvenis de São Vicente e o Centro de Juventude de S. Vicente percebendo essa necessidade, consideraram oportuna a realização de uma formação que apetrechasse a liderança das Associações Juvenis com saberes em áreas do ser, saber e ter uma postura de liderança no seio das suas organizações.


0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br