LAJUV-SV em parceria com o CEJ-SV e a Kisdlândia realizará Actividade Cultural em Comemoração ao dia Internacional da Criança

|


A Liga Das Associações Juvenis de São Vicente em parceria com o Centro da Juventude e com a Kidslândia realizará uma actividade no dia 1 de Junho, cujo lema é “Recordar é Viver”, com o intuito de comemorar o dia internacional da criança bem como promover e cultivar os valores culturais e familiares perdidos pelos jovens e pela sociedade para com as crianças.

A actividade será realizada no espaço da Kidslândia e terá inicio as 21h, sendo que os participantes deverão ser maiores de 16 anos e os mesmos terão de estar “obrigatoriamente vestidos de criança”.

No decorrer da actividade será realizado concurso, jogos, dinâmicas, músicas, danças tradicionais e não só que relembram a infância bem como outros valores familiares e sociais que vêem perdendo.


E ainda visando a responsabilidade social dos jovens para com a sociedade, a actividade arrecadará ainda géneros alimentícios, vestuários e outros materiais para crianças em situação de risco.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br