Encerramento de Summer Cup 2013

|


Caiu o pano sobre o torneio Summer Cup 2013, organizado pelo Estoril F.C (Monte Sossego) e como parceiros Liga das Associações Juvenis de São Vicente e Centro de Juventude de São Vicente, o torneio  enquadrava nas actividades de verão do clube, e contou com 24 equipas sendo dois fora de Monte Sossego.
Durante semanas o torneio foi um elo de ligação entre jogadores adeptos e a zona no seu todo, onde prevaleceu uma onda de Fair Play, durante todo o torneio.


Mas não foi só os rapazes que fizeram a festa do futebol, as meninas também tiveram a sua vez  com participação de sete equipas oriundas de algumas zonas de São Vicente.
Os jovens de Rallas (estreantes) venceram o torneio Masculino, e ainda arrebataram dois prémios individuais, Guarda Redes menos batido (Rony) e melhor Jogador (Ricelle), para completar o pódio ficaram no segundo lugar Pernas de Pato e terceiro Marselha de onde saiu o melhor marcador do torneio (chinesa), no lado feminino a vitoria sorriu a equipa de Fonte Francês e o segundo ficou para a turma dos Killers (Covada)

  

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br