A LAJUV-SV realizou formação "Animadores de Grupos"

|

A Liga das Associações Juvenis de São Vicente em parceria com o Centro de Juventude de São Vicente e com a Cooperativa ECOS (Portugal), realizaram uma formação sobre “Animação de Grupos”, durante os dias 25 a 27 de Maio, direccionada aos jovens dirigentes de Associações/grupos juvenis.
Esta formação teve como objectivo proporcionar a aquisição de competências básicas indispensáveis ao exercício de funções der animação de grupos e reconhecer a importância da educação não formal como abordagem educativa no âmbito da animação.
Seis dos formandos inscritos neste encontro, irão ter a oportunidade de participar numa outra formação que irá decorrer na Galiza (Espanha), sobre a temática “Animadores de Tempos Livres”, de 14 de Junho a 15 de Agosto.
Foram entregue os certificados no dia 28 de Maio aos formandos. Os certificados foram entregues pelo Coordenador do Centro de Juventude de São Vicente, pela Vice-Presidente da Lajuv-sv, pela Psicóloga do Cej-sv e pela representante da Cooperativa (ECOS).

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br