O Conselho Municipal da Juventude da Câmara Municipal de São Vicente e a Liga das Associações Juvenis como parceiro realizara o "concurso Miss São Vicente 2013"

|


O Conselho Municipal da Juventude da Câmara Municipal de São Vicente e a Liga das Associações Juvenis como parceiro realizara o "concurso Miss São Vicente 2013" diferenciando dos concursos anteriores este será inovador, o concurso envolvera organizações juvenis e comunitárias na selecção das suas representantes.
Este novo formato será feito em seis eliminatórias (Miss Inter-Zonas) duas na zona norte, duas na zona Sul e mais uma com todas as zonas rurais da ilha e uma finalíssima que vai contemplar a Miss São Vicente.


O Projecto pretende ter uma vertente Cultural de promover a beleza Sãovicentina e Social desenvolvendo campanhas de sensibilização sobre temas e problemas sociais actuais, nomeadamente Violência Baseada no Gênero  Alcoolismo, Empoderamento da Mulher, (...). Deste modo pretendemos envolver associações juvenis, comunitárias, desportivas e ONGs na organização das pre-eliminatórias (miss inter-zonas).
O arranque dos eventos sera na zona de fonte francês no sábado dia 26 de Outubro,  onde incluirá as zonas de Fonte Francês, Craquinha, Fernando Pô, Bela Vista, Pedreira, Chã d´ Marinha. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br