
Esta acção acompanhada pelo slogan "I'm Mad as Hell" ("Estou furioso"), fazem parte da iniciativa que tem por objectivo despertar um "movimento global" contra este flagelo e lutar para que todos tenham direito a uma alimentação adequada.
Em São Vicente a cordenação ficou a cargo da Agencia local do PNV-SV (Programa Nacional do Voluntariado) em parceria com a LAJUV-SV, CEJ-SV, CRUZ VERMELHA, VERDEFAM e PLATAFORMA DAS ONGs, unindo-se a essa iniciativa com o intuito de apelar o povo Sãovicentino a contribuírem com as suas assinaturas porque todos juntos vamos lutar por uma causa nobre - STOP Á FOME.

Os parceiros se entregaram de «corpo e alma» a está causa juntamente com os voluntários na recolha de assinaturas por toda a ilha. Tanto os voluntários como os colaboradores da LAJUV-SV não pararam recolher contribuições.

Durante os dias 07 e 08 de Outubro os voluntarios uniram se, formaram grupos e dividiram se entre as escolas secundarias de S.V na recolha de assinaturas dos alunos e dos profesores. A ida as escolas teve uma resposta positiva pois tanto os alunos como os professores acolheram muito bem a iniciativa.

O resultado final foi de 1743 assinaturas muito além dos objectivos estipulados no inicio (1000 assinaturas) e muito mais ainda do que os solicitados pela FAO (100 assinaturas). Podemos dizer que o povo Sãovicentino, os voluntários, a LAJUV-SV e os parceiros estão de parabéns por aderirem a está causa.
Um especial obrigado a todos os que contribuiram
