LAJUV-SV participou no Encontro Internacional da FADOC sobre Plaidoyer

|

Nos dias 22 á 25 de Novembro de 2011 realizou-se na Ilha de Santiago, Cidade da Praia O Internacional sobre Plaidoyer, na Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, patrocinado pela FADOC - Fundo de Apoio ao Desenvolvimento das Organizações Comunitárias em parceria com o Citi-Habitat, o Atelier Mar e a Solidarité Socialiste (SolSoc).

Este encontro, que teve com objectivo construir e disponibilizar para a Rede FADOC um instrumento prático de identificação, planificação e avaliação das acções de Plaidoyer, com base na experiência dos participantes. O encontro contou com a participação de representantes do Programa FADOC de: Cabo Verde, Senegal, RDCongo, Guiné-bissau, Brasil e Bélgica – SolSoc.

A sessão de abertura do encontro foi no dia 22 de Novembro onde os intervenientes foram o Presidente do Citi-Habitat – Augusto Elizio Rodrigues, o Director da SolSoc (Solidarité Socialiste) – Jackes Bastian e o Coordenador do Programa da Luta Contra a Pobreza – Ramiro Azevedo.


Depois da abertura passou-se para a aprovação do programa de trabalho, em seguida foi feita a apresentação das acções de plaidoyer bem como as suas histórias de sucesso. Dando continuidade foi elaborada uma grelha de análise de plaidoyer, e por fim foi feita a análise do caso: Aplicação prática da grelha de análise de Plaidoyer.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br