MAJ-SV e a Verdefam realizaram Feira de Saúde

|

No passado dia oito de Maio de dois mil e onze, MAJ-SV e a Verdefam realizaram Feira de Saúde, na comunidade Bairro em Monte Sossego, pelas quinze horas, que tinha como finalidade promover a saúde sexual dos jovens, educar \ sensibilizar os jovens, homens e mulheres e a comunidade em si, a terem comportamentos responsáveis e saudáveis, disponibilizar desdobráveis e preservativos femininos e masculinos.

Iniciou se a actividade, abordando os conceitos do MAJ, Verdefam e do Posto Móvel, os serviços prestados por cada um, as actividades que têm desenvolvido junto das comunidades. De seguida, apresentou se uma peça de teatro por dois jovens do MAJ, promovendo o preservativo feminino, quanto as suas vantagens em relação ao masculino e demonstrações do uso correcto dos respectivos preservativos.
A feira de saúde teve uma aderência positiva, acreditamos que o nosso objectivo foi alcançado e conseguimos com certeza formar nessa comunidade educadores de pares capazes de divulgar as informações disponibilizadas por nós e pela animadora social.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br