Carta dos Voluntários

|

A Carta dos Voluntários é um documento que foi elaborado a partir de um questionário aplicado a todos os voluntários activos do Centro de Juventude de São Vicente. Ela pretende ser o reflexo das pretensões dos voluntários.

Em baixo: a Carta dos Voluntários a ser apresentada pelo presidente da LAJUV-SV - Helmer Fortes.
Em baixo: os voluntários em assembleia para aprovação da Carta dos Voluntários.
Em baixo: a alegria dos voluntários após a aprovação da Carta dos Voluntários.

3 comentários:

Evandro Lopes disse...

Olá pessoal

Estou aqui em Portugal e acabo de ver o excelente trabalho que vocês andam a fazer. É bom estar longe e ver os nossos irmãos progredindo e trabalhando para um bem comum. Felizmente que existe a internet e que possamos acompanhar de perto a evolução do nosso grupo que, perante vários obstáculos que foram colocados na nascença, conseguiu erguer-se e hoje é um jovem forte e resistente. Por um lado tenho pena de não estar ali convosco nas derrotas e nas vitórias, mas por outro sinto orgulhoso de ter participado do nascimento daquele que é a ÚNICA LIGA DE ASSOCIAÇÕES JUVENIS DE CABO VERDE. Eu estou na recta final da minha estadia por aqui, e vou já alertando-vos que vou la vos chatear sempre que puder. Um abraço a todos os meus amigos, conhecidos e mirins da liga das associações de São Vicente e do Centro de juventude de São Vicente.

do vosso amigo

Evandro Lopes
Algarve, portugal

LAJUV-SV disse...

Irmão de luta feliz em saber que ja vais voltar, estas em nossos corações e aguardamos ansiosamente o ter regrsso como sabes "NôS É UM SÓ".


Helmer Fortes

Evandro Lopes disse...

Evandro Lopes, Portugal

olá pessoal. Espero que estão muito bem e que o trabalho está sendo a dobrar.Com as actividades em vista a serem realizadas, é bom que unimos as nossas mãos e façamos aquilo que está nos nossos objectivos. Em breve estarei ali convosco e vos ajudarei no que for necessário.
Um abraço do vosso irmão
Evandro

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br