Campanha de limpeza na Baía das Gatas

|

A Liga das Associações Juvenis de S. Vicente (LAJUV-SV), o Centro de Juventude de São Vicente (CEJ-V) e a Direcção Geral do Ambiente em São Vicente (DGA), realizaram no Sábado 5 de Junho uma Campanha de Limpeza da Praia de Baía das Gatas. Essa actividade foi desenvolvida no âmbito da comemoração do dia internacional do ambiente (5 de Junho) Sobre o Lema “Biodiversidade é a nossa Vida”, enquadrado no ano considerada de excelência para a protecção ambiental.

A actividade teve início as 9:00h da manhã e termino as 13:00h da tarde. O grupo de trabalho foi subdividido em 3 subgrupos em que uma iniciou na praia privada sentido trampolim, outra no meio da praia da baía no sentido trampolim e o terceiro iniciou na parte do trampolim/palco sentido praia privada.

As acções de recolha dos resíduos foram auxiliadas por dois camiões da Câmara Municipal de São Vicente que seguidamente foram transportados para a Lixeira municipal da Cidade.

Por fim, deixa uma mensagem positiva de boas acções para com o meio ambiente e que, se quiser divertir na praia e não quiser limpar, pelo menos tenta não sujar.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br