Mega actividade desportiva - Lazareto 2010

|

A Liga das Associações Juvenis de S. Vicente (LAJUV-SV) e o Centro de Juventude de São Vicente (CEJ-V), realizaram no domingo 23 de Maio das 9h ás 19h, uma “Mega Actividade Desportiva” em Lazareto entre os diferentes grupos associativos juvenis de S. Vicente, em parceira com a Associação Jovens Unidos de Lazareto (AJUL) e a Direcção Geral dos Desportos (DGP).

A referida actividade enquadra-se nos planos de actividades de combate a violência/delinquência juvenil da LAJUV-SV e do CEJ-SV e teve como objectivo, desenvolver o desporto juvenil bem como promover a paz entre os jovens e sociedade.

Foi realizada uma caminhada até o Lazareto, junto da associação juvenil local, onde contou-se com a participação de cerca de 170 jovens entre eles as associações da LAJUV-SV: Associação Jovens Unidos do Lazareto - AJUL; Associação de Voluntários Ajudar o Próximo - AVAP; Associação Jovens Unidos de Ribeirinha – AJUR; Associação Juvenil para o Desenvolvimento – AJUD, os voluntários do CEJ-SV e a população local que aderiram a actividade.
A actividade teve início com os torneios de andebol feminino e futsal masculino, seguidamente com os torneios de andebol masculino e futsal feminino, com pausa para o almoço, paralelamente decorria os torneios de basquete masculino, voley feminino e atletismo feminino e masculino, seguido de concursos de dança e por fim o acto de entrega dos troféus.

O evento decorreu com normalidade, ambas instituições realizadoras da actividade comprometeram-se em repetir para o ano que vem. Sendo uma actividade de grande envergadura, congratula-se a organização pelo óptimo desempenho em prole da paz e do associativismo juvenil.


QUADRO DE CALSSIFICAÇÃO FINAL

Quadro dos Vencedores

Fubolim

Andebol

Atletismo

Masculino

Feminino

Masculino

Feminino

Masculino

Feminino

1º AJUD

1º AJUR

1º AJUL

1º AJUL

1º AJUL

1º AJUL

2º CEJ-SV

2º AJUL

2ª AJUR

2º AJUR

2ª AJUL

2º CEJ-SV

3º AVAP

3º CEJ-SV

Voleibol Feminino

Basquetebol Masculino

CEJ-SV – Centro de Juventude de São Vicente.

LAJUV-SV – Liga das Associações juvenis de São Vicente.

AJUL - Associação Jovens Unidos do Lazareto.

AVAP - Associação de Voluntários Ajudar o Próximo.

AJUR - Associação Jovens Unidos de Ribeirinha.

AJUD - Associação Juvenil para o Desenvolvimento.

1º CEJ-SV

1º CEJ-SV

2º AJUD

2º AJUL

0 comentários:

Enviar um comentário

 

©2009 Liga das Associações Juvenis de São Vicente | Template Blue by TNB

BlogBlogs.Com.Br